Abrantes volta a estar “Com os Azeites”!

O reconhecimento da importância crescente da fileira do azeite para o desenvolvimento económico social do país, a capitalização da história do Concelho na produção do azeite e o sucesso das edições anteriores, são razões mais do que suficientes para continuar a apostar no Encontro Ibérico do Azeite, cuja IV Edição decorrerá em Abrantes, entre 10 e 12 de março de 2017.

O Encontro é organizado pela Câmara Municipal de Abrantes e tem subjacente uma Comissão Organizadora na qual se encontram representados diversos agentes governamentais e não-governamentais que intervêm na fileira do Azeite.